Lifting facial, qual o momento certo para fazer?

MITOS SOBRE CIRURGIA DO NARIZ
25 de junho de 2017
Prótese de mama, qual a nova tendência?
9 de julho de 2017
Show all

Lifting facial, qual o momento certo para fazer?

Com o processo de envelhecimento, as estruturas da face enfraquecem como um todo, o que deixa o semblante caído e cansado. A Ritidoplastia, conhecida como Lifting Facial, é um procedimento cirúrgico que trata as estruturas da face, proporcionando um novo contorno à região.

Durante a cirurgia, são realizadas incisões dentro do cabelo que passam em torno das orelhas e terminam na parte posterior do couro cabeludo. Nessa fase, os músculos são reposicionados e devolvidos à suas posições originais, gorduras podem ser repostas onde atrofiaram, a pele em excesso é eliminada, redefinindo a face.

Dessa forma, a técnica modela a região, além de tratar as bolsas abaixo dos olhos, o bigode chinês e as rugas. Também pode ser feita, quando indicada, a lipoaspiração para retirada de papada e cirurgia para pálpebras. Além disso, o procedimento pode ser estendido ao pescoço para melhorar sua estética.

O resultado do Lifting Facial já pode ser observado nas primeiras semanas e é muito satisfatório, pois beneficia a estética e, por consequência, melhora a autoestima do paciente.

Quer saber mais sobre o assunto? Clique aqui e agende sua consulta na Clínica Lindomar Anchieta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *