PREENCHIMENTO

Os preenchimentos faciais têm por objetivo dar volume e corrigir rugas da face e visa tratar os sinais do envelhecimento e embelezar. ÁCIDO HIALURÔNICO é o mais popular dos preenchedores e também o menos nocivo, pelo seu baixo índice de formação de nódulos e dermatites. O corpo humano fabrica esta substância, capaz de manter as formas e contornos, mas essa produção cai com o passar dos anos.

Quando a pele é jovem, lisa e elástica, possui uma grande quantidade de Ácido Hialurônico, que vai reduzindo conforme a pele vai envelhecendo, levando a perda de hidratação e a perda de elasticidade da pele.

É utilizado para dar contorno e volume aos lábios, corrigir rugas finas e atualmente, para dar volume às maçãs do rosto, queixo e mandíbula. Dentro da derme, sua molécula sofre uma hidratação e suas partículas aumentam de volume. Pode-se dizer que é o mais seguro dos biomateriais para se preencher lábios e a região das olheiras. Além disso, é o material de escolha quando o paciente pede acima de tudo, NATURALIDADE.

É contraindicado na gestação, amamentação, doenças prévias e uso de certos medicamentos. O risco de alergia é raro. Os efeitos do preenchimento facial com Ácido Hialurônico aparecem logo após o tratamento, mas se tornam mais visíveis uma semana após a sessão, momento em que o inchaço do rosto é amenizado.

O tempo de duração dos efeitos do ácido hialurônico não é permanente. Pode ficar no local de aplicação por um período de 12 a 20 meses, sendo reabsorvido paulatinamente pelo organismo.