SCULPTRA

O Sculptra é uma substância sintética, de origem não animal, composta de ácido poli-l-láctico que age estimulando a produção das fibras de colágeno em até 66% em três meses. Trata-se de um produto biocompatível e não prejudica o organismo. Também é bio reabsorvível, sendo inteiramente absorvido pelo organismo.

O procedimento estimula bastante a produção de colágeno, além de deixar a pele mais firme, tratar sulcos e repor volume perdido com o passar do tempo.

O Sculptra pode ser utilizado para suavizar os sinais de envelhecimento da pele, aumentando sua espessura, corrigindo seu contorno e suavizando linhas e sulcos que se formam com o passar dos anos.

A substância promove a promoção de colágeno pelo próprio organismo.

Pode ser usado no rejuvenescimento das seguintes partes do corpo: rosto, pescoço, braços, colo, coxas, abdome, glúteos. São necessárias três sessões para o tratamento completo. As sessões devem ser agendadas com um intervalo um mês entre elas.

O Sculptra apresenta resultados evidentes a partir da segunda sessão (geralmente 2 meses após o início das aplicações), que permanecem por até 2 anos.