Outubro Rosa
17 de outubro de 2017
Rejuvenescimento Intímo
31 de outubro de 2017
Show all

Você já ouviu falar em bichectomia?

Considerada uma das tendências de 2017, a Bichectomia é a Cirurgia Plástica feita com o objetivo de afinar o rosto, deixando-o visualmente menos redondo e mais angulado.

Por mais que não estejam acima do peso, muitas pessoas tendem a ter um acúmulo de gordura no rosto e, nesses casos, a Bichectomia é uma ótima alternativa para melhorar o aspecto facial.

“Mas muito cuidado com as indicações deste procedimento. A retirada indiscriminada desta gordura pode deixar consequências futuras irreparáveis. ”

Assim como qualquer Cirurgia Plástica, a Bichectomia requer cuidados e as habilidades de um cirurgião qualificado para que o resultado não seja perigoso à saúde e melhore a aparência do rosto. A incisão é feita na área interna da boca, correspondente à bochecha, onde fica um tecido gorduroso conhecido como Bola de Bichat.

A cirurgia dura cerca de uma hora, geralmente com anestesia local, e requer cuidados no pós-operatório. Nos primeiros dias, uma dieta a base de líquidos, sorvetes e refeições pastosas ajudam na recuperação. O resultado final pode ser notado entre o primeiro e segundo mês.

Quer saber mais sobre o assunto? Clique aqui e agende sua consulta na Clínica Lindomar Delgado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *